logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Inscrições para o Festival Brasil Sabor 2026 são prorrogadas até 30 de abril

COMPARTILHE

A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) anunciou a prorrogação das inscrições para a 20ª edição do festival Brasil Sabor, que agora se encerram em 30 de abril. Este evento, que já conta com a participação de mais de 500 estabelecimentos de 19 estados, além do Distrito Federal, é uma vitrine da diversidade da culinária brasileira.

Sob a temática “A Seleção da Cozinha Brasileira”, o Brasil Sabor 2026 fará uso da conexão entre gastronomia e futebol para ressaltar a inovação e a riqueza regional da culinária do país. Durante o evento, que ocorrerá de 14 a 31 de maio, chefs de todo o território nacional terão a oportunidade de criar pratos exclusivos, dando destaque à variedade de ingredientes locais e às tradições culinárias de suas regiões.

Este festival não apenas movimenta o setor, mas também oferece uma plataforma valiosa para os restaurantes se promoverem em escala nacional. A participação no Brasil Sabor é vista como uma estratégia eficaz para aumentar a visibilidade e atrair novos clientes, além de permitir que os restaurateurs testem novas receitas e pratos no cardápio. A inovação e o uso de insumos locais são aspectos que o evento estimula, promovendo a identidade gastronômica de cada local participante.

Os interessados em se inscrever no festival podem encontrar mais informações detalhadas no site oficial do evento. A participação efetiva dos restaurantes é um reflexo do compromisso da Abrasel em fortalecer o setor, especialmente enquanto celebra 40 anos de atuação no Brasil.

O festival é patrocinado pela Ambev e, através de sua programação envolvente e diversificada, promete ser um grande atrativo para amantes da gastronomia e do futebol. Assim, a Abrasel convida todos os estabelecimentos a fazer parte deste evento especial e a contribuir para a rica tapeçaria da culinária brasileira.

Para mais informações sobre o Brasil Sabor e as inscrições, acesse o site oficial.

Com informações e fotos da Abrasel/BR

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade