logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Setur promove Destino Alagoas no Festival de Viagens de São Paulo, esperando receber 3 mil pessoas por dia.

COMPARTILHE

A Setur (Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas) está promovendo o Destino Alagoas no Festival de Viagens que está sendo realizado em São Paulo. O evento, que acontece de 12 a 15 de setembro, tem como objetivo apresentar as riquezas turísticas do estado para turistas e profissionais do segmento.

No primeiro dia do festival, exclusivo para o trade turístico, diversos destinos turísticos do Brasil serão apresentados, incluindo Alagoas, representada pela secretária executiva do Turismo do estado, Marília Herrmann. Um estande de 16m² será montado no evento, que espera receber cerca de 3 mil pessoas por dia no Wet’n Wild, no Centro de Convenções de Itupeva.

Marília Herrmann destacou a diversidade de Alagoas, enfatizando as belezas naturais, a cultura, a história e a gastronomia local, que encantam visitantes de todo o mundo. Ela ressaltou o crescimento do turismo no estado, com um aumento significativo no fluxo de passageiros desembarcando no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares e no número de agentes de viagens capacitados para divulgar Alagoas.

Além disso, o Festival de Viagens contará com um treinamento para os profissionais do setor, ministrado pelo guia Rodrigo Carvalho, que irá apresentar os principais pontos turísticos de Alagoas. Também estarão presentes representantes de diversos empreendimentos hoteleiros do estado, como Hotéis Ponta Verde, MME Hotéis, Rede Brisa, entre outros.

A proposta da primeira edição do Festival de Viagens é proporcionar uma exposição das principais marcas do turismo nacional e internacional aos consumidores finais, promovendo os destinos e incentivando o turismo tanto para visitantes quanto para profissionais do setor. A presença de Alagoas no evento visa fortalecer a imagem do estado como um destino turístico diversificado e atrativo.

Com informações e fotos da Setur/AL

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade