logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Vejam Vídeo! Após missão no Rio Grande do Sul, Bombeiros alagoanos recebem homenagem no voo de volta para casa

COMPARTILHE

_lowlight _upscale

Em um gesto de reconhecimento, a equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Alagoas (CBM/AL), que estava em uma importante missão no Rio Grande do Sul, foi calorosamente recebida por aplausos tanto da tripulação quanto dos passageiros durante o voo de retorno para Maceió. Esses bravos militares estiveram envolvidos em operações de resgate cruciais no enfrentamento das enchentes que assolaram o estado gaúcho.

O piloto da aeronave, em um comovente discurso, expressou profunda gratidão pelo incansável esforço dos bombeiros e desejou-lhes merecido descanso. “A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Maceió está retornando para suas casas após uma longa e cansativa missão no Rio Grande do Sul. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar meus mais sinceros agradecimentos”, declarou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Maceió – MCO (@maceio)

Ele também enfatizou a dedicação exemplar dos membros da corporação alagoana em seu apoio às vítimas. “Agradecer pelos esforços, pela dedicação incansável de vocês e de todos os bombeiros que estão firmemente comprometidos em amenizar o sofrimento daquelas pessoas. Em nome dessa comunidade, nosso sincero obrigado. Desejo a todos vocês um merecido descanso!”, concluiu emocionado.

A missão dos bombeiros foi particularmente crucial em meio às devastadoras enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul a partir de 29 de abril. O último relatório da Defesa Civil sobre os impactos dessas chuvas dolorosas revela números alarmantes: 163 mortes, 65 pessoas desaparecidas, 806 feridos e mais de 640 mil pessoas deslocadas de suas casas, entre abrigadas e desalojadas.

0

LIKE NA MATÉRIA