logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

UNCISAL: Coordenador do Curso de Medicina Assume Posição na Academia Alagoana de Educação

COMPARTILHE

Fernando Fidelis é Empossado na Academia Alagoana de Educação

Na última terça-feira, 16 de dezembro, o professor Fernando Fidelis, coordenador do curso de Medicina da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), foi empossado como membro da Academia Alagoana de Educação (Acale). A cerimônia ocorreu no auditório do Cesmac e ele ocupará a cadeira nº 36, cujo patrono é o professor Ranilsson França.

Com 40 anos de experiência na docência, Fernando Fidelis é amplamente reconhecido pela sua dedicação à formação de profissionais da saúde e por suas contribuições ao ensino superior em Alagoas. Além de seu papel na Uncisal, ele preside a Comissão Estadual de Residências Médicas de Alagoas (Cerem/AL).

Durante a posse, o professor enfatizou a importância desse reconhecimento: “Essa conquista reflete o trabalho e a confiança de todos que me apoiaram. Estou comprometido em continuar servindo nossa comunidade acadêmica e científica com responsabilidade e paixão”, afirmou.

A Academia Alagoana de Educação, presidida pela professora Ana Dayse Dórea, ex-reitora da Ufal, é composta por educadores e pesquisadores que buscam fortalecer a educação no estado. A entrada de Fernando Fidelis na Acale também destaca o trabalho da Uncisal na valorização do conhecimento e excelência na formação em saúde.

Com informações e fotos da Uncisal

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade