logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Atendimentos de saúde são suspensos em Maceió no feriado de São João.

COMPARTILHE

No feriado de São João, as unidades de saúde da Secretaria de Saúde de Maceió terão seus atendimentos suspensos nesta segunda-feira (24). No entanto, as atividades serão retomadas na terça-feira (25), seguindo o horário normal de funcionamento. É importante ressaltar que a vacinação nos pontos volantes continuará durante o feriado, garantindo o acesso da população às vacinas disponíveis.

Entre as unidades afetadas pelo feriado estão as Unidades de Saúde e o Pam Salgadinho, que permanecerão fechadas no dia 24 de junho. A Unidade de Vigilância em Zoonoses também estará fechada para atendimentos clínicos e laboratoriais, mas manterá um regime de plantão para possíveis apreensões de animais e denúncias da população, com atendimento via WhatsApp no horário das 8h às 16h.

Já a vacinação contra a Covid-19 e Influenza terá uma programação especial durante o feriado. As salas de vacina das Unidades de Saúde não estarão funcionando, mas a população poderá se vacinar em pontos alternativos como o Maceió Shopping, o Shopping Pátio e o CAT Praia, que terão horários específicos para essa finalidade.

O programa Saúde da Gente, que agora conta com uma frente única, não funcionará no dia 24 de junho, mas retomará os atendimentos no dia seguinte, das 8h às 20h. O CAT Praia, localizado na Ponta Verde, terá seu funcionamento normal durante o feriado, oferecendo serviços de saúde das 9h às 21h e vacinação das 14h às 21h.

É importante ficar atento às recomendações e horários de funcionamento das unidades de saúde durante o feriado de São João, garantindo assim o acesso aos serviços de saúde de forma adequada. Contudo, a retomada dos atendimentos na terça-feira (25) traz a normalidade esperada para o funcionamento dessas unidades, visando o bem-estar e a segurança da população de Maceió.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade