logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Prefeitura de Maceió promove Réveillon de Todos Nós com shows, queima de fogos e diversão em vários pontos da cidade.

COMPARTILHE

A Prefeitura de Maceió está preparando mais uma edição do Réveillon de Todos Nós, um evento repleto de música, alegria e diversão para celebrar a chegada do ano novo. A programação acontecerá em diferentes locais da cidade, como o Benedito Bentes, o espaço Massayó É Massa na Ponta Verde, e nos bairros da Jatiúca e Pajuçara. Além das atrações musicais, o evento também contará com a tradicional queima de fogos.

A festa no Benedito Bentes terá início às 20h, na Rua Jussara, próximo ao terminal de ônibus. O público poderá curtir o show da dupla João Victor e Alex, seguido pelas apresentações de Jaime Mendes, Dodô Pressão, Celsinho e Mano Walter.

No espaço Massayó É Massa, localizado no estacionamento do antigo Alagoinhas, na Ponta Verde, a programação começará às 22h30 com a apresentação de Gele Trindade. Das 00h30 às 02h30, o DJ Alexx Soares assumirá o comando da música, garantindo a diversão do público.

Na Pajuçara, próximo à Feirinha do Artesanato, a programação contará com MCAM e DJ Giuliano. Já no bairro da Jatiúca, no Posto 7, Zenny e Pedro Almeida estarão animando a festa.

A queima de fogos, uma tradição que encanta a todos, acontecerá em cinco pontos da cidade. No Benedito Bentes, os fogos irão durar 10 minutos e serão de baixo ruído, proporcionando uma experiência mais tranquila para os moradores e visitantes.

Além disso, haverá balsas posicionadas estrategicamente em diferentes pontos. Em frente à Praça Multieventos, três balsas próximas ao totem “Eu Amo Maceió”, uma balsa no farol da Ponta Verde e outra próxima ao restaurante Barricas, irão oferecer um espetáculo de 12 minutos com fogos coloridos, encantando a todos que estiverem presentes.

O Réveillon de Todos Nós é uma iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), que busca proporcionar momentos de alegria e diversão para toda a população. O evento é uma oportunidade de celebrar a chegada do novo ano em um clima festivo e animado, ao som de boa música e com uma belíssima queima de fogos.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a FMAC pelo telefone (82) 3312-5820, ou através do e-mail protocolofmac@gmail.com.