logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Iniciando 2024 com muita alegria, música e diversão, Verão Massayó traz Bell Marques e Beija-Flor de Nilópolis para a orla de Maceió.

COMPARTILHE

Bell Marques e Beija-Flor de Nilópolis abrem Verão Massayó 2024. Foto: Itawi Albuquerque/Arquivo Secom Maceió

O ano de 2024 começará em grande estilo na cidade de Maceió. No dia 1º de janeiro, a Prefeitura da cidade levará para a orla mais bonita do Brasil muita alegria, música e diversão. O evento, chamado de Verão Massayó, contará com a presença de dois grandes nomes da música brasileira: Bell Marques e a Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis.

Considerado um dos maiores ícones do axé music, Bell Marques promete agitar o público maceioense e os turistas que estarão na cidade. Com sua energia única e suas músicas animadas, o cantor baiano comandará o percurso do Sete Coqueiros até a Enseada, próximo ao restaurante Dragão. O show de Bell Marques está previsto para acontecer das 16h às 21h, garantindo uma tarde e noite de muita diversão e dança.

Antes do show do cantor baiano, a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis irá animar os foliões presentes no evento. A concentração dos trios será às 14h, no espaço Maceió É Massa, próximo ao antigo Alagoinhas. A partir das 15h, a escola de samba iniciará o percurso até o Sete Coqueiros, levando todo o samba e animação característicos das escolas de samba.

O Verão Massayó é um evento totalmente gratuito e tem como objetivo abrir a temporada mais amada da cidade de Maceió. Com a presença de grandes artistas e muita música, o evento promete atrair um grande público e movimentar a orla da cidade.

Além dos shows de Bell Marques e da Beija-Flor de Nilópolis, o Verão Massayó também contará com outras atrações ao longo da temporada, como apresentações de artistas locais, blocos de carnaval e festas temáticas. A programação completa será divulgada em breve pela Prefeitura de Maceió.

Portanto, se você estiver em Maceió no dia 1º de janeiro de 2024, não perca a oportunidade de aproveitar o Verão Massayó e se divertir ao som de Bell Marques e da Beija-Flor de Nilópolis. Será uma tarde e noite de muita alegria, música e diversão na orla mais bonita do Brasil.