O zagueiro Luis Segovia e o atacante Daniel Lima foram oficialmente apresentados no CT Ninho do Galo nesta sexta-feira (21/02) e participaram de uma coletiva à imprensa como novos reforços do Clube de Regatas Brasil.
Luis Segovia, de 27 anos, é um zagueiro equatoriano que se destacou na reta final da Série B de 2024 pelo Galo de Campina, participando de 13 jogos e marcando 1 gol. Ele traz no currículo um título da Liga Nacional do Equador e duas Copas Sul-Americanas, chegando ao CRB em definitivo.
Já Daniel Lima, um jovem atacante de 20 anos, é emprestado pelo Atlético-GO, onde conquistou dois campeonatos goianos. Na última temporada, atuou pelo Operário, com 3 gols e 1 assistência no Campeonato Brasileiro. Ele se junta ao CRB por empréstimo até o final de 2025.
Com informações do CRB