logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

CSA e São José empatam no Rei Pelé em jogo crucial pela Série C

COMPARTILHE

O Clube de Regatas Brasil, mais conhecido como CSA, continua sem conseguir uma vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Em um confronto contra o São José, disputado na noite de segunda-feira (10) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o time alagoano esteve à frente do placar até os 46 minutos do segundo tempo, quando Gabriel Morbeck marcou o gol de empate, encerrando a partida em 1 a 1.

Esse resultado foi um golpe duro para os torcedores do CSA, que compareceram em peso ao estádio e já celebravam a vitória que os tiraria momentaneamente da zona de rebaixamento. Com esse empate, a equipe acumulou nove jogos sem vencer e ocupa a 18ª posição na tabela, com apenas quatro pontos conquistados.

O confronto foi marcado por duas equipes lutando para evitar a queda de divisão. Logo no início da partida, o São José quase marcou após um erro do goleiro Yuri Sena, que retornou à meta do CSA no lugar de Deivity. No entanto, o goleiro conseguiu se recuperar e evitou o gol adversário.

Em um contragolpe, Alisson Farias acertou um forte chute que explodiu no travessão. A partir daí, as oportunidades foram escassas na primeira etapa, com destaque para as faltas e a falta de qualidade técnica.

No segundo tempo, Renê tentou de longe e acertou a trave, e na sequência, Gabriel Silva desperdiçou uma boa chance. Aos 26 minutos, após uma falta na área, o árbitro assinalou pênalti para o CSA, convertido por Tiago Marques, abrindo o placar.

A alegria da torcida durou pouco, pois nos acréscimos, o São José conseguiu o empate com Gabriel Morbeck. Com esse resultado, o CSA se manteve na 18ª posição, enquanto o São José está em 17º, ambos com quatro pontos.

Na próxima rodada, o CSA enfrentará o Botafogo-PB em casa, enquanto o São José jogará contra o Ypiranga. A partida está marcada para o sábado e domingo, respectivamente.

*Texto revisado por um jornalista experiente.

2

LIKE NA MATÉRIA