Na estreia da Copa do Nordeste, o Clube de Regatas Brasil (CRB) empatou em 2 a 2 com o Vitória na noite de quarta-feira (22), no Estádio Rei Pelé. Os gols do Galo de Campina foram anotados pelos atacantes Anselmo Ramon e Léo Pereira.
O técnico Umberto Louzer comentou sobre a partida em coletiva: “Foi um jogo agradável, com ambas as equipes lutando pelo resultado. O CRB buscou a vitória do início ao fim”.
Além dos gols, Anselmo Ramon se destacou com um gol e uma assistência, enquanto Léo Pereira participou da jogada do primeiro gol e marcou o segundo. O goleiro Matheus Albino se destacou com defesas importantes, assegurando um ponto para o CRB na tabela da competição.
Louzer elogiou a evolução da equipe: “Embora seja cedo para avaliar, a apresentação de hoje mostrou que temos capacidade de crescer”.
O CRB volta a campo neste sábado (25), às 16h, para enfrentar o CSA no Clássico das Multidões, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano 2025, também no Estádio Rei Pelé.
Com informações do CRB