O Clube de Regatas Brasil (CRB) repudia as declarações feitas pelo radialista Coronel do Valle durante o programa da Jovem Pan News, exibido em 5 de janeiro, que incitaram violência e ameaçaram o diretor de futebol, Ari Barros.
O clube também lamenta a participação de um membro da Polícia Civil que intensificou o debate de forma irresponsável, criando um ambiente hostil. O CRB reforça que não apoia discursos de ódio, intimidação ou violência, que vão contra os valores do esporte e da imprensa ética.
Reiteramos que a Polícia Militar de Alagoas também não tolera manifestações que fomentem a violência. Alagoas é um estado inclusivo, que valoriza a convivência pacífica entre todos.
O clube apoia completamente o diretor Ari Barros e já tomou as medidas necessárias para que as autoridades competentes investiguem os incidentes.
Por fim, o CRB confia que a Jovem Pan, em nível nacional, não endossa as declarações de seu membro local e que tomará as providências adequadas para manter um compromisso com a informação responsável.
Com informações do CRB













