logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Pesquisadores da Ufal têm até 15 de outubro para enviar propostas ao Selo Social

COMPARTILHE

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está incentivando seus pesquisadores a contribuírem com ações, projetos, pesquisas e eventos que estejam alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e as metas da Agenda 30. Até o dia 15 de outubro, os pesquisadores têm a oportunidade de enviar suas propostas para que a Ufal possa receber o Selo Social, uma certificação que reconhece o impacto positivo das iniciativas sociais da instituição.

Para participar, os pesquisadores devem apresentar projetos que estejam em conformidade com as metas da Agenda 30. Uma vez cadastrada na plataforma do Selo Social, a Ufal terá a oportunidade de mostrar seus resultados e se tornar uma referência para iniciativas de sustentabilidade em Alagoas.

O processo de envio da proposta requer que os pesquisadores solicitem cadastro através do e-mail odsufal2024@reitoria.ufal.br. Após o cadastro, eles receberão um login e senha para acessar a plataforma do Selo Social, onde poderão cadastrar suas ações e projetos. Em caso de dúvidas sobre as regras, critérios de participação ou natureza das atividades, os pesquisadores podem acessar diretamente a plataforma do Selo Social, a página da Rede Brasileira de Instituições de Ensino Superior para o Desenvolvimento Sustentável ou o site das Nações Unidas Brasil.

Participar do Selo Social não só permite à Ufal contribuir com o desenvolvimento local, mas também proporciona o reconhecimento e visibilidade das iniciativas de sustentabilidade realizadas pela universidade. É uma oportunidade para os pesquisadores engajados em promover a sustentabilidade e o desenvolvimento social por meio de suas pesquisas e projetos.

Com informações e fotos da UFAL

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade