O Diário Oficial do Estado de Alagoas publicou, nesta segunda-feira (4), a lista provisória dos candidatos que pediram isenção da taxa de inscrição para o concurso da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Esses candidatos disputam vagas para o cargo de Procurador.
Na lista, os candidatos estão organizados em ordem alfabética, com seus respectivos números de inscrição. Aqueles com pedidos de isenção indeferidos poderão verificar os motivos da decisão no site oficial entre as 10h de terça-feira (5) e às 18h de quarta-feira (6). Durante esse período, também será possível interpor recurso através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Vale ressaltar que não serão aceitos pedidos de revisão após esse prazo.
A lista final dos candidatos que conseguiram isenção deve ser divulgada no Diário Oficial e no site do Cebraspe, com data prevista para 18 de maio de 2026. Os candidatos indeferidos precisarão emitir o boleto bancário e realizar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 20 de maio para garantir sua participação no concurso.
Com informações e imagens do Governo de Alagoas.













