86F88F33-12A7-420B-8B67-DCFB5E99BB8F
86F88F33-12A7-420B-8B67-DCFB5E99BB8F

Publicidade

Publicidade

Resultado final dos candidatos com isenção no concurso da Sefaz de Alagoas é divulgado

COMPARTILHE

Foi divulgada no suplemento do Diário Oficial do Estado de Alagoas, nesta quinta-feira (22), a lista final dos candidatos que solicitaram isenção da taxa de inscrição para o concurso da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e tiveram seus pedidos aprovados. Esses candidatos disputarão vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Administração Tributária Estadual (AFTE).

A relação apresenta os candidatos em ordem alfabética, contendo os números de inscrição e os nomes correspondentes. Aqueles cuja solicitação de isenção foi negada devem concluir sua inscrição acessando o site da organizadora do concurso, onde poderão gerar o boleto bancário. O prazo para pagamento foi estendido até o dia 26 de outubro de 2026, conforme estipulado no edital.

Além disso, as respostas aos recursos apresentados em relação à lista provisória dos pedidos de isenção estarão disponíveis a partir de 28 de outubro de 2026, também no site da organizadora.

Com informações e imagens do Governo de Alagoas.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade