logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Tragédia na Serra da Barriga: 7 meses depois, começa a operação para retirada do ônibus do acidente

COMPARTILHE

Foto: Polícia Científica de Alagoas

O Corpo de Bombeiros de Alagoas está envolvido em uma operação de resgate que ocorre nesta quarta-feira (25) para retirar um ônibus que caiu de uma ribanceira com mais de 400 metros de altura na Serra da Barriga, localizada em União dos Palmares, Zona da Mata Alagoana. A ação, programada para iniciar às 8h, está sendo realizada por uma empresa privada e acontece sete meses após a trágica ocorrência que teve lugar em 24 de novembro de 2024.

Segundo informações, os guinchos necessários para a operação já estão posicionados no local. Contudo, existe a possibilidade de as chuvas que caem no estado nesta manhã interferirem e atrasarem o trabalho de remoção do veículo. Em março deste ano, a Polícia Civil encerrou a investigação sobre as causas do acidente na Serra da Barriga, porém não conseguiu identificar os responsáveis, apesar de possuir um relatório detalhado sobre a dinâmica do ocorrido.

Para relembrar o trágico evento, no dia 24 de novembro do ano anterior, um ônibus transportando 48 passageiros despencou da ribanceira na Serra da Barriga, resultando na morte de 20 pessoas e deixando dezenas feridas, algumas com sequelas permanentes.

O relatório policial apontou uma falha mecânica no ônibus durante o percurso na Serra da Barriga.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade