Poucas palavras bastam para um final que parecia impossível de ser feliz. Foi como uma novela, onde o drama, ao longo da narrativa, provocava reações impactantes nos espectadores.
Pena que neste roteiro o mocinho morreu antes do final. Faz parte do mundo transformado onde estamos sobrevivendo.
Fica a certeza de que o mentor do grupo João Lyra criou o maior grupo empresarial de Alagoas para ser referência – e foi, por mais de 50 anos.
João Lyra, com erros e acertos (ninguém é perfeito e quem nunca errou que atire a primeira pedra) foi grande, grandioso e generoso. Opto, aqui, pelo lado bom de um líder que partiu apedrejado (sobre essas escolhas – erradas do povo e dos próximos, a Bíblia explica muito bem).
Para quem acredita que lá de cima os que partiram nos observam, não tenho dúvida de que João Lyra está brindando com outros grandes empreendedores o fim do processo de falência da Laginha Agro Industrial S|A. SIM!!!! Na noite desta quinta-feira, 19 de dezembro, foi aprovado, em todas as classes de credores, o Plano Alternativo de pagamento dos credores da falência da Laginha. Com isso, todos os credores receberão, em até 90 dias, os créditos em dinheiro.
A aprovação massiva acaba o processo de falência da Laginha. O que a família fará a partir de agora já não diz respeito ao Grande João Lyra.
Por Wadson Regis