Ana Cláudia Laurindo, escritora reconhecida por suas análises sociais, políticas e reflexões sobre espiritismo, estreia na ficção com o romance Vieste me Buscar, a ser lançado no dia 3 de novembro, às 17h, durante a 11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, no Centro de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá.
Com uma escrita poética e introspectiva, Laurindo desenvolve uma narrativa profundamente enraizada em Alagoas, mas que ecoa a diversidade e as emoções brasileiras, percorrendo lugares como União dos Palmares, São Paulo e o interior do país. Seus personagens vivem entre sonhos, decepções e reencontros, explorando vínculos afetivos e rupturas.
Coordenadora do Coletivo Mulheres Que Escrevem, Laurindo incorpora a sensibilidade da escrita coletiva em Vieste me Buscar. Este romance convida à reflexão sobre o tempo, a escuta e as pequenas ações do cotidiano, elementos essenciais que estruturam a narrativa e a vida.
Com esse lançamento, Ana Cláudia Laurindo reforça sua contribuição à literatura alagoana e brasileira, transitando entre o pensamento crítico e a emoção poética.
Com informações e fotos do CESMAC