Nota do Clube de Regatas Brasil sobre Incidente no Estádio Rei Pelé
O Clube de Regatas Brasil comunica que, durante a partida contra o Avaí na última sexta-feira (03/10), um sócio-torcedor do programa Galo Fiel emprestou sua carteirinha a um amigo, que tentou acessar o Estádio Rei Pelé. Ao ser barrado, o torcedor não associado ofendeu e agrediu fisicamente a funcionária responsável pela entrada, que está grávida.
Após o incidente, esse torcedor comprou ingressos com dois amigos e assistiu à partida normalmente. A diretoria do CRB, com o auxílio das câmeras de monitoramento, identificou o sócio que fez a transferência da carteirinha e decidiu expulsá-lo por tentativa de fraude e violência. O CRB também prestou apoio à funcionária, que registrou um boletim de ocorrência e está bem.
É importante ressaltar que a carteirinha do Sócio Galo Fiel é pessoal, intransferível e seu uso por terceiros configura violação ao Estatuto de Defesa do Torcedor. O CRB não tolera quaisquer formas de violência, física ou verbal, e reafirma seu compromisso com a segurança de todos os torcedores e colaboradores, promovendo o esporte como um espaço de lazer e bem-estar.
Com informações do CRB