Vereadores de Maceió aprovam 150 indicações para melhorias na cidade
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Maceió, realizada na quinta-feira (21), os vereadores aprovaram 150 indicações visando melhorias em diversos bairros da capital. A sessão foi presidida pela vereadora Silvania Barbosa, vice-presidente da Casa, com a leitura do expediente a cargo da 2ª vice-presidente Jeannyne Beltrão.
As indicações, apresentadas por vereadores como Aldo Loureiro, Brivaldo Marques, Chico Filho, entre outros, solicitam uma variedade de melhorias, incluindo limpeza de praças, instalação de faixas de pedestres, iluminação em LED, drenagem, pavimentação, saneamento, poda de árvores, tapa-buraco e recuperação de áreas de lazer.
As demandas abrangem bairros como Jacintinho, Vergel, Santa Lúcia, Santo Amaro, Benedito Bentes, Ouro Preto, Pitanguinha, Tabuleiro, Barro Duro, Ipioca, Ponta Verde, Cidade Universitária e Clima Bom.
As indicações funcionam como um meio para que a Câmara sugira à Prefeitura ações que beneficiem a comunidade. Com a aprovação, as solicitações seguirão para o município para que sejam atendidas.
Com informações e fotos da Cmaâmara Municipal de Maceió