O Clube de Regatas Brasil (CRB) foi derrotado pela Chapecoense por 3 a 2 na tarde deste domingo (3/08), na Arena Condá, em Chapecó-SC, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Após a partida, o técnico Eduardo Barroca analisou o desempenho da equipe: “O primeiro tempo foi o pior que tenho visto desde que cheguei ao CRB. Coletivamente, não conseguimos nos encontrar e enfrentamos dificuldades. No segundo tempo, melhoramos, conseguimos marcar dois gols e tivemos chances de empatar, mas o desempenho no primeiro tempo comprometeu o resultado”.
Com essa derrota, o CRB permanece com 25 pontos em 20 partidas, acumulando 7 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. O próximo desafio do time é contra o Cruzeiro, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira (7/08), às 21h, no Estádio Rei Pelé. Em seguida, pela 21ª rodada da Série B, o CRB enfrentará o Athletic no dia 12 de agosto, às 19h30, também no Estádio Rei Pelé.
Com informações do CRB