logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Influenciador PTK se explica à polícia sobre confusão em Jaraguá; despesa de R$ 7 mil.

COMPARTILHE

O influenciador digital Patrick Almeida, mais conhecido como PTK, comprometeu-se a arcar com o prejuízo de R$ 7 mil causado em uma casa de eventos no bairro Jaraguá, em Maceió, devido ao cancelamento de um evento que ele promoveu no domingo (24). Em seu depoimento à delegada Luci Mônica, titular do 2° Distrito Policial, PTK explicou que vendeu três mil camisas para um bloco carnavalesco na orla de Maceió e que o evento pós-bloco seria uma espécie de “presente” para os foliões.

Durante o desfile do bloco, surgiu a informação de que menores de idade não poderiam participar do evento subsequente, o que provocou a antecipação de diversos adolescentes para a casa de festas. No bairro Jaraguá, com o local lotado, PTK reforçou a proibição da entrada de menores, conforme determinação do Juizado da Criança e do Adolescente. A presença de menores foi proibida e uma triagem foi realizada para garantir a entrada apenas do público autorizado.

No entanto, após a solicitação do juizado para que os menores deixassem o evento, os adolescentes se recusaram a sair, desencadeando um tumulto que resultou no cancelamento da festa. A delegada Luci Mônica informou que pretende ouvir o segurança do evento na terça-feira (25), mas a investigação deve ser encerrada, uma vez que o influenciador concordou em ressarcir a vítima pelo prejuízo causado.

Portanto, a confusão em Jaraguá envolvendo PTK foi esclarecida durante o depoimento à polícia, restando agora aguardar as medidas finais a serem tomadas pelas autoridades competentes.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade