Mônica Suruagy, nova vice-presidente de esportes olímpicos do Clube de Regatas Brasil, revelou as expectativas e estratégias para 2025. A gestão tem como prioridade apoiar o crescimento das modalidades que refletem a tradição do CRB.
Para 2025, o CRB contará com representantes em modalidades reconhecidas pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), como Handebol masculino e feminino, Vôlei de Praia feminino e masculino, além do Basquete masculino. Também estarão em destaque as modalidades que usarão a marca do CRB: Atletismo, Beach Tennis e Natação.
Uma das principais metas é a obtenção da Certificação 18-A, concedida pelo Ministério do Esporte. Esta certificação permitirá ao CRB captar recursos por meio da Lei Pelé e de incentivos fiscais, impulsionando o clube a um novo patamar. Mônica enfatiza que, com a Certificação 18-A, o CRB terá uma participação mais relevante no CBC e poderá apresentar projetos para captação de recursos, ampliando as oportunidades para os esportes olímpicos.
A gestão do CRB está firmemente comprometida em fortalecer seu legado esportivo, garantindo evolução e conquistas nas diversas modalidades em 2025.
Com informações do CRB