O CRB venceu o Coritiba de virada por 2 a 1, mas segue na 17ª colocação na Série B, mas conta com dois jogos a menos na competição devido à sua participação na final da Copa do Nordeste.
O jogo, realizado no Estádio Rei Pelé, foi marcante para o técnico Daniel Paulista, que completou 100 jogos no comando do time e recebeu uma camisa comemorativa do presidente Mário Marroquim.
No primeiro tempo, o Coritiba abriu o placar aos 34 minutos com um gol contra de Anselmo Ramon após um escanteio cobrado por Natanael. Apesar de algumas oportunidades, o CRB foi para o intervalo em desvantagem.
No segundo tempo, o CRB empatou aos 8 minutos com um gol de Saimon após cobrança de escanteio de Gegê. Com um jogador a mais após a expulsão de Matheus Frizzo do Coritiba, o CRB conseguiu a virada aos 40 minutos com um gol de cabeça de Anselmo Ramon, após cruzamento de Jorge.
A vitória não foi suficiente para tirar o CRB da zona de rebaixamento, permanecendo na 17ª posição. O próximo jogo do CRB será contra o Ituano, enquanto o Coritiba enfrentará o Mirassol.
**Ficha Técnica:**
*CRB*: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Saimon, Fábio Alemão, Ryan (Jorge); Falcão (Caio César), João Pedro (João Neto), Gegê; Léo Pereira (Mike), Kleiton (Labandeira), Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
*Coritiba*: Pedro Morisco; Natanael, Marcelo Benevenuto, Bruno Melo, Morelli; Sebastian Gómez (Andrey), Matheus Frizzo, Jamerson (Rodrigo Gelado); Lucas Ronier, Vini Paulista (Matheus Bianqui), Robson (Figueiredo). Técnico: Fábio Matias.
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (CBF/ES).
Assistentes: Guthieri Javarini Rodrigues (CBF/ES), Arthur Pancieri Pires (CBF/ES).
Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL).
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (CBF/RJ).
Assistente do VAR: Eder Alexandre (CBF/SC).