logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Polícia Civil prende suspeito de receptação e recupera carro roubado em Maceió

COMPARTILHE

Na manhã do dia 8 de abril de 2025, a Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), realizou a prisão de um homem de 32 anos, suspeito de receptação de um automóvel. A detenção ocorreu na residência do acusado, situada no Residencial Pátio, no bairro Antares, na parte alta de Maceió. Durante a operação, os agentes conseguiram recuperar um carro, modelo Caoa Cherry Arrizo, na cor prata, o qual constava como roubado.

De acordo com as investigações iniciais, o veículo havia sido subtraído no dia 10 de março em Coruripe. O proprietário do automóvel foi abordado por um assaltante armado, que levou seu carro por meio de ameaças. Após o roubo, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência no 89º Distrito Policial da cidade, o que possibilitou que o caso fosse encaminhado à DRFV.

Os policiais da delegacia, sob a liderança do delegado Wladney José, realizaram uma série de diligências que culminaram na localização do veículo na casa do suspeito em Maceió. A apreensão do automóvel e a prisão do homem ocorreram sem resistência. Após a abordagem, o suspeito foi levado até a DRFV, onde foi autuado em flagrante por receptação.

Além das ações imediatas, as investigações da polícia continuarão com o intuito de identificar e localizar o autor do roubo que resultou na subtração do veículo. As autoridades acreditam que a colaboração da comunidade será fundamental para elucidar esse crime e trazer à justiça aqueles que cometem tais atos.

A recuperação do automóvel e a prisão do suspeito destacam o trabalho diligente da Polícia Civil em combater o tráfico de veículos roubados e a receptação, um problema que afeta diversas comunidades. As investigações revelam a seriedade com que a polícia trata as ocorrências de roubo e furto, reiterando o compromisso da instituição em estabelecer a segurança e a ordem nas ruas. O suspeito deverá passar por audiência de custódia, onde as medidas legais vão ser discutidas.

Com informações e fotos do Governo de Alagoas

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade