logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Polícia Civil prende autor de massacre que deixou cinco mortos em Estrela de Alagoas.

COMPARTILHE

No dia 17 de maio de 2025, a Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Homicídios da 5ª Região, efetivou a prisão de um homem acusado de um massacre que vitimou cinco pessoas no município de Estrela de Alagoas. O trágico acontecimento ocorreu na madrugada do dia 15 de maio, deixando a comunidade local em estado de choque e consternação.

De acordo com informações repassadas pelo delegado João Paulo Canuto, responsável pela investigação, a equipe policial recebeu a denúncia assim que o crime foi descoberto e se dirigiu imediatamente ao local do atentado, acompanhada por membros da Polícia Militar. Durante a investigação inicial, os agentes ouviram depoimentos de vizinhos, que relataram que as vítimas estavam reunidas para uma confraternização e que, desde a noite anterior, haviam consumido álcool em grande quantidade.

Conforme os relatos, o autor foi motivado por ciúmes. Uma mulher, que era companheira do suspeito, conseguiu escapar durante o ataque e, em seu depoimento, indicou que ele chegou ao local enquanto as vítimas estavam em estado vulnerável, algumas dormindo e outras sob efeito de bebidas alcoólicas. Armado com uma faca, o homem perpetrava os ataques de forma cruel e inesperada.

Após o massacre, o suspeito fugiu da cena do crime e passou horas foragido. Sua captura ocorreu por volta das 6h da manhã de sexta-feira, nas proximidades da divisa com o estado de Pernambuco. Uma operação coordenada resultou na detenção do criminoso, que foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde prestou esclarecimentos sobre os homicídios.

Neste momento, as autoridades estão formalizando um pedido de prisão preventiva para o acusado, que agora se encontra à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação, com a Polícia Civil comprometida em elucidar todos os detalhes dessa terrível tragédia, que abalou a todos em Estrela de Alagoas e gerou uma onda de revolta e tristeza.

Com informações e fotos do Governo de Alagoas

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade