logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Polícia Civil encontra carro de atentado na orla de Maceió graças a denúncias recebidas.

COMPARTILHE

Na manhã da última terça-feira, 4 de fevereiro de 2025, a Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), fez uma importante descoberta no âmbito das investigações sobre um atentado a tiros ocorrido na orla da Pajuçara, em Maceió, que resultou na morte de duas pessoas e deixou uma terceira ferida. O veículo utilizado no ataque foi encontrado abandonado no Povoado Cadoz, localizado no município de Coqueiro Seco.

O incidente trágico, que aconteceu no dia 18 de janeiro deste ano, teve como vítimas fatais Alexandre José dos Santos, de 45 anos, e Álvaro Victor dos Santos, de 32 anos. Uma terceira pessoa, que também foi atingida pelos disparos, sobreviveu ao ataque, mas o estado de sua saúde e as circunstâncias do seu tratamento ainda não foram divulgados.

Segundo informações do agente Antônio de Pádua, coordenador da operação Oplit, a localização do veículo envolvido no atentado foi possível graças a uma série de denúncias recebidas pela equipe policial. “Com as informações que recebemos, conseguimos localizar o veículo, que já foi recolhido para a Delegacia de Homicídios. O delegado responsável pelo caso vai solicitar a perícia para análise do automóvel, que pode fornecer evidências importantes para a elucidação do crime”, explicou Antônio.

A identificação e o recolhimento do veículo são passos cruciais para esclarecer os detalhes do atentado e identificar os responsáveis. As investigações seguem em andamento e a polícia está atenta a novas informações que possam surgir para ajudar a resolver o caso. A segurança na região tem sido reforçada, dada a gravidade do ocorrido, e a população é incentivada a continuar colaborando com as autoridades, denunciando suspeitas e ajudando a manter a ordem pública. A expectativa é que, com a colaboração da comunidade e as evidências coletadas através da perícia do veículo, a polícia consiga avançar nas investigações e, assim, trazer justiça às vítimas e seus familiares.

Com informações e fotos do Governo de Alagoas

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade