logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Polícia Civil divulga imagens de suspeitos em duplo homicídio em Marechal Deodoro, Alagoas.

COMPARTILHE

Em uma ação significativa para elucidar um crime brutal que ocorreu no município de Marechal Deodoro, Alagoas, a Polícia Civil, através do 10º segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou nesta terça-feira, 2 de julho de 2025, imagens de indivíduos suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio, que chocou a comunidade local.

O trágico evento aconteceu em 18 de maio, durante a tarde, especificamente às 14h. As vítimas fatais foram identificadas como Luzinário Bruno da Silva e Rafael da Silva. Além das duas vítimas que perderam a vida, outras duas pessoas, que também foram alvejadas durante a abordagem violenta, conseguiram sobreviver aos ferimentos, mas não sem grandes traumas e um longo processo de recuperação pela frente.

As imagens divulgadas mostram parte do grupo criminoso fugindo do local logo após a execução do crime, o que pode ser um ponto crucial para a investigação em andamento. A delegada Juliane Santos, que está à frente do caso, fez um apelo à população, enfatizando a necessidade de apoio da comunidade para recuperar a segurança e a paz na região. Segundo ela, a colaboração dos cidadãos é fundamental para a identificação e a captura dos suspeitos envolvidos nesse crime hediondo.

Em um momento crítico como este, a Polícia Civil lançou um chamado para que qualquer pessoa que tenha informações relevantes ou que reconheça alguma das pessoas nas imagens se manifeste. A comunicação pode ser feita através do Disque-Denúncia 181, um serviço que garante anonimato e as ligações são gratuitas, assegurando que os denunciantes não corram riscos. O sucesso dessas investigações frequentemente depende da participação ativa da população, que pode ajudar a esclarecer este caso, trazendo justiça para as vítimas e suas famílias, além de contribuir para a segurança pública em Marechal Deodoro. A comunidade está mobilizada, e a esperança é de que esses relatos levem, em breve, à captura dos responsáveis pelo crime que ainda assombra a cidade.

Com informações e fotos do Governo de Alagoas

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade