logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

PM combate caça e tráfico de drogas em Arapiraca e Delmiro Gouveia; cinco presos.

COMPARTILHE

No dia 22 de julho de 2025, ações da Polícia Militar nos municípios de Arapiraca e Delmiro Gouveia resultaram na apreensão de armamentos de caça e substâncias entorpecentes, além da detenções de cinco pessoas envolvidas em atividades ilícitas. As operações foram realizadas pelos 3º e 9º Batalhões da PM.

No Sertão, uma equipe do 9º Batalhão abordou um trio suspeito e encontrou com eles duas espingardas de caça, além de 15 gramas de maconha. No local da abordagem, os policiais também se depararam com 17 aves mortas, evidenciando a prática de caça ilegal. Um dos indivíduos detidos confessou ser o proprietário das armas, mas, surpreendentemente, nenhum deles portava documentos de identificação. Em razão das evidências, os suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Sisp) em Delmiro Gouveia, onde ficaram sob custódia à disposição da autoridade competente.

Enquanto isso, em Arapiraca, uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas levou as forças policiais a localizar e prender dois homens. Durante a operação, foram apreendidas 11 porções de crack, além de R$ 246,15 em dinheiro, que estava em cédulas, e cachimbos usados para o consumo da droga. Com base nas evidências e no flagrante delito, os suspeitos foram levados para a Central de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Essas ações ilustram o compromisso da Polícia Militar em combater tanto o tráfico de entorpecentes quanto a prática ilegal da caça. As operações não apenas visam a segurança da população, mas também a preservação da fauna local, que é ameaçada por atividades ilegais. A colaboração da sociedade, através de denúncias anônimas, tem sido fundamental para o sucesso das operações, permitindo que a polícia atue de forma eficaz na identificação e prisão de infratores. A luta contra o crime segue sendo uma prioridade, com esforços constantes para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.

Com informações e fotos do Governo de Alagoas

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade