logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

PM apreende 3 kg de drogas e prende suspeito conhecido como “Tubarão” em Piranhas.

COMPARTILHE

Na noite da última quinta-feira, 17 de outubro de 2024, uma operação realizada pelas equipes da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) resultou na prisão de um homem de 21 anos e na apreensão de mais de três quilos de drogas em Piranhas, uma cidade localizada no sertão alagoano. A ação foi desencadeada a partir de uma denúncia feita por moradores da região, que relataram atividades suspeitas de um indivíduo conhecido pelo apelido de “Tubarão”, supostamente envolvido com o tráfico de entorpecentes no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Durante a operação, os policiais se dirigiram ao local indicado na denúncia e, ao chegarem, avistaram o suspeito deixando uma residência com uma mochila às costas. Realizando uma abordagem, os agentes de segurança realizaram uma busca pessoal e descobriram que o homem estava transportando uma quantidade significativa de maconha. Pressionado a revelar mais informações, o acusado indicou que haveria mais drogas dentro da casa onde ele havia saído.

Dando continuidade à operação, os policiais adentraram a residência e realizaram uma busca minuciosa, onde encontraram uma quantidade superior a três quilogramas de maconha, além de uma maquininha de cartão e um cartão de crédito, itens que sugerem o envolvimento do suspeito em atividades de comercialização de drogas. Durante a interrogativa, o homem admitiu que os entorpecentes que estavam no imóvel eram armazenados e vendidos em nome de um suposto chefe do tráfico na área.

Após a apreensão dos materiais ilícitos, o suspeito foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. A ação da polícia é mais um exemplo do trabalho contínuo e ostensivo das forças de segurança na luta contra o tráfico de entorpecentes, um problema que afeta diversas comunidades e gera impactos sociais profundos. A colaboração da população, ao relatar atividades suspeitas, foi fundamental para o sucesso da operação, evidenciando a importância do engajamento comunitário na melhora da segurança pública local.

Com informações e fotos do Governo de Alagoas

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade