No último dia 24 de julho de 2025, uma mulher de 37 anos foi detida em flagrante em um hotel da cidade de Arapiraca, Alagoas, após protagonizar um tumulto que resultou em estragos materiais e agressões físicas. A situação começou quando a mulher, visivelmente embriagada, começou a quebrar objetos no quarto do hotel, onde estava hospedada. A Polícia Militar foi acionada inicialmente para intervir em uma ocorrência no bairro Boa Vista, onde a suspeita estava danificando pertences de um hóspede que lhe havia oferecido abrigo.
Ambos os envolvidos estavam sob o efeito de álcool, e, embora o homem não quisesse registrar queixa formal contra a mulher, os policiais decidiram levá-la de volta ao hotel onde supostamente estava hospedada. Após a abordagem, a equipe seguiu com seu patrulhamento. No entanto, menos de meia hora depois, uma nova chamada os levou de volta ao hotel. Desta vez, a mulher já havia gerado uma situação caótica, sendo contida por funcionários e outros hóspedes.
As informações revelam que ela estava em um estado de grande agitação, gritando, cuspindo e proferindo insultos. Durante esse tumulto, um hóspede foi agredido, apresentando hematomas e ferimentos que indicavam que a situação tinha se tornado ainda mais grave. Ao chegarem, os oficiais notaram também diversos danos às instalações do hotel e coletaram vídeos que retratavam o surto da mulher, evidenciando a destruição causada.
Diante do cenário de agressão e vandalismo, a mulher foi levada à Central de Polícia, onde foi formalmente autuada. Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para realizar exames de corpo de delito, após o que a mulher foi transferida para a Delegacia da Mulher de Arapiraca. Neste momento, ela permanece sob custódia à espera de audiência judicial. A ação foi coordenada pelo delegado Matheus Farias, do 53º Distrito Policial de Arapiraca, que conduziu a operação e garantiu o devido cumprimento da lei em face do incidente perturbador que chocarou o ambiente do hotel.
Com informações e fotos do Governo de Alagoas