logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Vaga Extra! Vereadores Celebram Ampliação do Concurso da Guarda Municipal de Maceió

COMPARTILHE

Concurso da Guarda Municipal de Maceió: 100 Vagas Disponíveis

O edital do concurso para a Guarda Municipal de Maceió foi publicado na edição extraordinária do Diário Oficial. A seleção oferta 50 vagas para contratação imediata e mais 50 para cadastro de reserva.

Os vereadores de Maceió celebraram essa ampliação durante a sessão de quinta-feira (5). O vereador David Empregos destacou a importância de reforçar a Guarda, especialmente com o aumento de espaços públicos na capital. “Com várias praças e equipamentos entregues, é essencial contar com mais guardas para proteger nosso patrimônio e a população”, afirmou.

Thiago Prado ressaltou que este é o primeiro concurso em 26 anos, trazendo novos profissionais para a segurança pública e combatendo a criminalidade. Ele também mencionou sua contribuição para a ampliação das vagas, agradecendo ao prefeito pela atenção dada às demandas da Câmara.

Charles Hebert elogiou o edital, considerando-o uma oportunidade de emprego e renda para a população de Maceió. “Estamos aqui para representar interesses que beneficiem nossa comunidade e esperamos mais vagas no futuro”, completou.

O concurso, organizado pela Fundepes, representa um passo significativo para a segurança e desenvolvimento da cidade.

Com informações e fotos da Cmaâmara Municipal de Maceió

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade