Integração e Formação de Novos Servidores na Câmara Municipal
Na manhã desta sexta-feira (9), novos servidores da Câmara Municipal participaram de um bate-papo enriquecedor com o diretor de Comunicação, jornalista Alexandre Lino. O encontro fez parte da jornada de integração e qualificação, focando na importância da comunicação institucional.
Alexandre Lino abordou temas essenciais como o desenvolvimento da comunicação, a transparência das ações da Câmara e a necessidade de combater fake news. Ele ressaltou: “O cidadão deseja conhecer o trabalho dos vereadores, e as instituições demandam um parlamento forte. Estamos confiantes de que vocês, novos servidores, proporcionarão resultados excepcionais.”
O diretor ainda destacou a riqueza de informações disponíveis no portal institucional e nas redes sociais da Câmara (@camara_maceio) e no YouTube (www.youtube.com/camaramunicipaldeMaceio), enfatizando a importância de estar atento às publicações da imprensa local sobre o Poder Legislativo.
Formação Continuada
Os novos servidores, que recentemente assumiram seus cargos, têm acesso a um programa de qualificação contínua por meio da Escola do Legislativo, visando aprimorar o funcionamento dos serviços técnicos e administrativos da Casa.
Saiba Mais:
- Câmara Municipal empossa 17 servidores aprovados em concurso público.
- Início da formação de novos servidores pela Escola do Legislativo.
- Novos servidores conhecem a experiência do Ministério Público Estadual em curso de formação na Câmara Municipal.
Com informações e fotos da Cmaâmara Municipal de Maceió