Falecimento de Enaldo Marques: Homenagens e Legado Empresarial
Nesta quinta-feira, 15, a Câmara Municipal de Maceió aprovou uma moção de pesar pelo falecimento do empresário Enaldo Marques, proprietário da Grafmarques e vice-presidente da Associação Comercial de Maceió e da Federalagoas. Enaldo, que lutava contra um câncer, faleceu na madrugada.
O presidente da Câmara, Chico Filho, ressaltou que Enaldo, natural do Paraná, recebeu o título de cidadão maceioense, destacando sua contribuição ao comércio e desenvolvimento econômico do estado desde os anos 1980. “Ele era um maceioense de coração. Enaldo foi uma pessoa de caráter exemplar, e sua perda é profundamente sentida. Meus sinceros sentimentos à família. Seu legado de bondade permanecerá”, declarou Chico.
Apaixonado pelo CRB, Enaldo teve um papel crucial no resgate do clube, atuando como presidente do Conselho Deliberativo e do Comitê Gestor, além de ser responsável por uma série de conquistas históricas.
O vereador Galba Netto também prestou homenagem, destacando Enaldo como um grande empresário e formador de empregos. Outros vereadores, como Eduardo Canuto, Milton Ronalsa, Rui Palmeira, Kelman Vieira e Teca Nelma, reforçaram suas condolências, reconhecendo a imensa contribuição de Enaldo à sociedade.
Com informações e fotos da Cmaâmara Municipal de Maceió