logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Câmara de Maceió Celebra o Poder Feminino com Sessão Solene Especial em Homenagem às Mulheres

COMPARTILHE

A Câmara Municipal de Maceió realizará uma sessão solene especial nesta segunda-feira, 24, em homenagem ao Mês da Mulher, destacando a importância das mulheres na sociedade, política e diversas áreas. Durante a cerimônia, várias personalidades femininas serão agraciadas com comendas significativas.

A senadora Eudócia Caldas, mãe do prefeito JHC, receberá a Comenda Nise Magalhães da Silveira, proposta pelo vereador Chico Filho. A deputada estadual Flávia Cavalcante também será homenageada com a mesma comenda, por iniciativa do vereador Kelmann Vieira. Por sua vez, a Secretária Nacional da Aquicultura e ex-deputada federal Tereza Nelma conquistará a Comenda Deputada Selma Bandeira, indicada pela vereadora Silvania Barbosa. A ex-deputada estadual Thaíse Guedes será reconhecida com a Comenda Maria do Carmo Santos de Araújo, sugestão do vereador Jônatas Omena.

Além dessas lideranças políticas, outras mulheres de destaque em suas áreas serão homenageadas. Maria Fabiana de Lima Lisboa e Sibele de Lima Souza receberão a Comenda Nise Magalhães da Silveira, indicadas, respectivamente, pelos vereadores Aldo Loureiro e Brivaldo Marques.

A Comenda Maria do Carmo Santos de Araújo será entregue a Natallya de Almeida Levino, Helena Soares Ferreira dos Santos, Margarida Maria Vasconcelos de Holanda, entre outras, todas indicadas por diferentes vereadores.

Simone Santos Duarte Oliveira receberá a Comenda Terezinha Ramires, assim como Maria Madalena Pugliese de Morais e Maria Aparecida Batista de Oliveira. Vanessa de Araújo Queiroz será condecorada com a Comenda Policial Civil Anderson de Lima Silva, proposta pelo vereador Thiago Prado.

A solenidade contará com a presença de autoridades, familiares e convidados das homenageadas, reafirmando o compromisso do Legislativo municipal com a valorização das mulheres que contribuem para o desenvolvimento de Maceió.

Com informações e fotos da Cmaâmara Municipal de Maceió

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade