A Câmara Municipal de Maceió realizou, nesta quinta-feira (12), um café da manhã em homenagem ao Mês da Mulher, reunindo servidoras efetivas, comissionadas e prestadoras de serviço da Casa.
O evento foi prestigiado pelo presidente Chico Filho, pela vice-presidente Silvania Barbosa e pelos vereadores Teca Nelma, Jeannyne Beltrão, Aldo Loureiro, Cal Moreira e Jônatas Omena.
Chico Filho enfatizou a relevância da data para reconhecer os desafios enfrentados pelas mulheres no Legislativo. “Agradeço à vice-presidente Silvania Barbosa pela realização desta celebração. É um prazer proporcionar um momento como este, que valoriza todas vocês,” declarou.
A vereadora Silvania Barbosa destacou o encontro como uma oportunidade de integração e troca de experiências entre as mulheres da Câmara. “Esses momentos fortalecem o convívio e são muito positivos,” afirmou.
Teca Nelma também ressaltou a importância da rede de apoio entre mulheres. “O que sou hoje é resultado do acolhimento que recebi. Admiro cada uma de vocês,” afirmou.
Esse café da manhã reafirma o compromisso da Câmara de Maceió com a valorização feminina e a criação de um ambiente de trabalho mais acolhedor e igualitário, celebrando o protagonismo das mulheres em diversas esferas da instituição.
Com informações e fotos da Cmaâmara Municipal de Maceió













