logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Benedito Bentes Completa 39 Anos: Vereadores Destacam Avanços e Desenvolvimento da Comunidade

COMPARTILHE

O bairro Benedito Bentes celebra seus 39 anos nesta quinta-feira (27), marcando um período de significativo desenvolvimento reconhecido pela Câmara Municipal de Maceió. Os vereadores destacaram o crescimento populacional e os avanços em infraestrutura e mobilidade da região.

O vereador Allan Pierre, um dos três representantes do bairro, abriu o debate no plenário e lembrou que Benedito Bentes é um ponto de encontro para alagoanos de diversos municípios, impactando positivamente a economia da capital. Ele enfatizou a importância do trabalho comunitário que levou à eleição do primeiro vereador do bairro, Silvânio Barbosa, em 2012. Allan destacou que, embora existam três vereadores representando Benedito Bentes, todos os 27 vereadores da Câmara estão comprometidos com a região.

O vereador Siderlane Mendonça também prestou homenagem a Silvânio Barbosa, falecido em 2018, reconhecendo-o como um pilar do desenvolvimento local. Ele listou melhorias recentes, como novas vias, a conclusão da Rota do Mar, climatização de ônibus, criação do Parque Linear e reforma do mercado público. “A presença de três vereadores só é possível porque, no passado, pessoas acreditaram na grandeza do bairro, que hoje é o maior de Maceió”, celebrou.

Brivaldo Marques também comentou sobre as transformações do Benedito Bentes, expressando seu compromisso com a região e a alegria em ver seu progresso ao longo dos anos. “Vi a situação do bairro quando cheguei como vereador e hoje testemunho sua evolução, o que me motiva a trabalhar por mais áreas”, afirmou.

O presidente Chico Filho elogiou tanto a gestão atual da Prefeitura de Maceió quanto os administradores anteriores que contribuíram para o progresso da região, que é vital para a economia local. As celebrações contaram com a presença dos vereadores Marcelo Palmeira, Thiago Prado, Kelmann Vieira, Luciano Marinho, Rui Palmeira, além das vereadoras Jeannyne Beltrão e Teca Nelma.

Com informações e fotos da Cmaâmara Municipal de Maceió

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade