logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Carajás Home Center expande sua presença com inauguração em Marechal Deodoro

COMPARTILHE

A Carajás Home Center celebra a inauguração de sua nova loja em Marechal Deodoro nesta sexta-feira, 31 de maio. Com uma área de 30 mil m², a loja representa um investimento de R$ 60 milhões e marca a quarta unidade da empresa no Estado de Alagoas e a 14ª na região Nordeste. Esta expansão também impulsionou a criação de mais de 150 empregos diretos e indiretos.

A escolha de Marechal Deodoro como localização para a nova loja foi estratégica, considerando sua posição geográfica privilegiada e seu crescimento notável, especialmente no setor da construção civil. A cidade, estrategicamente situada, tem potencial para atender não só a sua própria demanda, mas também as regiões vizinhas do litoral sul alagoano, incluindo localidades como Pilar, Atalaia, Coqueiro Seco, Santa Luzia, Jequiá da Praia, Barra de São Miguel, Coruripe, Piacabucu e São Miguel dos Campos.

Alexandre Mendonça, presidente da Carajás Home Center, destaca o orgulho de investir na primeira capital de Alagoas, enaltecendo sua rica história e cultura. Ele afirma: “Hoje, a Carajás é o sexto maior home center do Brasil, e temos condições de expandir ainda mais nossos investimentos em Alagoas, inaugurando o primeiro home center na cidade de Marechal Deodoro”.

A nova loja oferece uma área de vendas de 6.800 m² e um amplo estacionamento com mais de 350 vagas. Além disso, conta com o Super Atacado, um parceiro supermercadista, um mall de serviços com soluções variadas para os clientes e a primeira unidade física do centro de atendimento Já do município.

Um aspecto destacável do projeto é o sistema de drenagem implementado pela Carajás, que captura toda a água do terreno e a direciona para uma galeria, garantindo o escoamento adequado para a lagoa próxima e minimizando o risco de alagamentos.

Fundada em 2000, a Carajás Home Center conquistou a 6ª posição no ranking nacional das lojas de material de construção da Revista Anamaco. Com 14 unidades, incluindo 12 lojas e dois centros de distribuição, a empresa expandiu sua atuação para os estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.

0

LIKE NA MATÉRIA