A abertura da Vila de Carnaval no Parque do Centenário foi um verdadeiro sucesso, levando alegria e diversão para toda a família. O evento, promovido pela Prefeitura de Maceió e pela Autarquia Municipal de Iluminação Pública (Ilumina), encantou os maceioenses com sua ornamentação carnavalesca, música ao vivo e cenários instagramáveis.
O ambiente acolhedor e festivo foi muito apreciado pelos visitantes, como o casal Rui e Cícera Figueira, que viram na Vila de Carnaval uma oportunidade segura e divertida para aproveitar com seu filho Heitor. Para eles, a decoração impecável e as apresentações musicais ao vivo tornaram o evento imperdível.
Outro destaque apontado pelos visitantes foi a revitalização do Parque do Centenário, que se mostrou como um espaço renovado e essencial para a comunidade local. Moradores da região, como Rui da Gruta de Lourdes, elogiaram a iniciativa e aproveitaram para desfrutar de um ambiente familiar e acolhedor durante o Carnaval.
Além disso, famílias como a do advogado João Marcel e sua esposa Francine, acompanhados da pequena Bárbara, aproveitaram a Vila de Carnaval como uma ótima opção de lazer nas prévias carnavalescas. O ambiente tranquilo, organizado e familiar conquistou a todos, proporcionando momentos inesquecíveis para os presentes.
A Vila de Carnaval continuará sendo um ponto de encontro para a folia em Maceió até o dia 9 de março, com shows ao vivo, cenários temáticos, decoração luminosa e uma variedade de opções gastronômicas e artesanais. Um verdadeiro espaço de celebração e diversão para toda a comunidade aproveitar o Carnaval de forma segura e acessível.
Com informações e imagens da Prefeitura de Maceió