logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Terminam nesta terça-feira as inscrições para projeto que oferece curso de direção defensiva para mulheres com habilitação tipo A.

COMPARTILHE

Para se inscrever basta clicar no link e preencher o formulário

Terminam nesta terça-feira (7) as inscrições para o Projeto Pilota, uma parceria entre a Secretaria da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania e a Ambev. O projeto oferece um curso de direção defensiva exclusivo para mulheres com habilitação tipo A. O objetivo é capacitar essas mulheres para o mercado de trabalho, permitindo que elas exerçam funções operacionais de vendas na empresa, com possibilidade de serem contratadas pela Ambev.

Para realizar a inscrição, basta preencher o formulário disponível no link: [link do formulário]. As inscrições estão abertas para todas as mulheres, independentemente de possuírem ou não a CNH Social tipo A. Porém, é necessário atender aos seguintes requisitos: ser mulher, ter idade igual ou superior a 20 anos, possuir CNH tipo A, ter experiência pilotando moto e ter um registro de infrações na CNH com menos de oito pontos.

De acordo com a Ambev, o projeto é uma oportunidade de facilitar a contratação de mulheres para a área operacional de vendas, já que há escassez de profissionais capacitadas em direção defensiva. O curso será oferecido em parceria com a Auto Escola Alagoana, uma instituição de renome na área de formação de condutores.

Ana Paula Mendes, titular da Secretaria da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania, destacou a importância da capacitação profissional das mulheres como forma de empoderamento. Ela ressaltou que acredita que a capacitação para o mercado de trabalho é uma das principais ferramentas emancipadoras das mulheres e expressou sua satisfação com a parceria com a Ambev, uma empresa renomada.

As inscrições encerram às 23h59 desta terça-feira (7), portanto, as interessadas devem se apressar para garantir sua participação no Projeto Pilota. Para se inscrever, basta clicar no link fornecido e preencher o formulário com as informações solicitadas.

Essa iniciativa demonstra o comprometimento da Secretaria da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania e da Ambev com a inclusão e capacitação das mulheres no mercado de trabalho. Espera-se que o Projeto Pilota seja um sucesso e abra portas para mais oportunidades de emprego para as mulheres que participarem do curso de direção defensiva.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade