A Secretaria de Saúde de Maceió prorrogou até o dia 30 de novembro as inscrições de trabalhos para o 1º Seminário Integrado de Educação Permanente e Humanização em Saúde, que terá como tema “Inovações no cotidiano da saúde”. O evento ocorrerá no dia 7 de dezembro no Centro Universitário Mário Jucá, em Barro Duro.
As inscrições para o seminário já estão abertas e os trabalhos aprovados deverão ser apresentados de forma oral ou como banner. Os projetos devem estar relacionados a uma das três áreas temáticas do evento: Política Nacional de Educação Permanente em Saúde (PNEPS), Política Nacional de Humanização (PNH) e Integração ensino-serviço, destacando o fortalecimento das políticas ou da formação acadêmica e os avanços dos processos de trabalho e a solução de problemas.
Profissionais que atuam na área da saúde nos diversos níveis de atenção à saúde, estudantes de nível técnico, graduação e pós-graduação, gestores e profissionais dos serviços de saúde que compõem a 1ª Macrorregião de Saúde de Alagoas, além de interessados nas temáticas, poderão participar do seminário. Não há limites para inscrições.
Os interessados em submeter trabalhos devem seguir o modelo descrito no anexo 1 do edital do evento. As inscrições para o seminário podem ser feitas pelo site eventos.sms.maceio.al.gov.br e a submissão de trabalhos deve ser feita pelo email cies1macro@gmail.com, conforme edital.
Para conferir o modelo dos trabalhos e o cronograma das demais atividades do seminário, basta acessar o link disponibilizado no final do texto.
A participação nesse seminário é uma oportunidade para os profissionais e estudantes da área da saúde se atualizarem sobre as políticas e práticas de educação permanente e humanização em saúde. Além disso, é uma chance de compartilhar experiências e conhecimentos, promovendo a troca de ideias e a melhoria dos processos de trabalho.
A Secretaria de Saúde de Maceió, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas e da Gerência Técnica de Desenvolvimento e Desempenho do Servidor, juntamente com a Comissão de Integração Ensino-Serviço, está empenhada em promover eventos como esse, que contribuem para a qualificação dos profissionais da saúde e para a melhoria dos serviços oferecidos à população.
Portanto, não perca a oportunidade de participar do 1º Seminário Integrado de Educação Permanente e Humanização em Saúde. Faça sua inscrição e submeta seu trabalho até o dia 30 de novembro.