logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Salas do Empreendedor de Maceió suspendem atendimento na semana do Carnaval

COMPARTILHE

Foto: Gabriel Moreira / Secom Maceió

As Salas do Empreendedor que funcionam nos shoppings de Maceió (Parque, Maceió e Pátio) irão suspender o atendimento durante toda a semana de carnaval, retornando na segunda-feira (27)

A suspensão segue o calendário de funcionamento e manutenção interna definido para as Centrais Já!, onde as salas estão instaladas.Já a Sala que atende no Centro, na sede da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na Rua Pedro Monteiro, 47, terá o atendimento suspenso até quarta-feira (22), retornando as atividades na quinta (23), das 8h às 14h.As Salas fazem parte de um convênio entre a Prefeitura de Maceió, o Sebrae e a Associação Comercial, e oferecem serviços gratuitos aos empreendedores, pequenas e médias empresas, Microempreendedores Individuais (MEI) e qualquer pessoa que queira abrir seu próprio negócio em Maceió

Tags:Sala do empreendedorMEIempresasCarnaval 2023centrais Já SEFAZSecretaria Municipal de Fazenda Rua Pedro Monteiro, 47 – Centro – Maceió/AL – CEP: 57020-380 Central de Atendimento ao Contribuinte: atendimento@semec.maceio.al.gov.br Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h (Somente com agendamento)

Fonte:Texto e imagens da Prefeitura de Maceió

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade