logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Prefeitura de Maceió realiza evento de louvor e adoração no Dia do Evangélico com grandes nomes do segmento gospel nacional.

COMPARTILHE

Momento será dividido em duas noites de louvor e adoração no estacionamento de Jaraguá. Foto: Juliete Santos/Secom Maceió.

A Prefeitura de Maceió está se preparando para comemorar o Dia do Evangélico com uma programação especial de louvor e adoração. As festividades terão início nesta quarta-feira (29) e acontecerão no estacionamento do Jaraguá, a partir das 19h. O evento contará com a presença de grandes nomes do segmento gospel nacional.

Dividido em duas noites, o primeiro dia de celebração contará com a apresentação do renomado grupo cristão Diante do Trono, além de outros artistas como Celiane Mendes, Lucas Rafael, Wilka França e Júnior Ferraz. Já na segunda noite, que acontecerá na quinta-feira (30), feriado dedicado ao Dia do Evangélico, o cantor, compositor e pastor Fernandinho será o responsável por comandar a noite de adoração. Outros artistas como Emilly Falcão, Jadson Nascimento, Karol Hillary e Rose de Paula também irão se apresentar.

Uma novidade deste ano é o Camarote PCD, que visa garantir a inclusão de pessoas com deficiência no evento. Estará disponível uma van equipada especialmente para Pessoas com Deficiência (PCD), além de um camarote destinado a esse público. O acesso ao camarote e à van não requer cadastro prévio. O ponto de embarque será em frente ao restaurante Dragão, na Praça Jerônimo Siqueira, na Pajuçara.

O camarote PCD também estará aberto para todos, sem a necessidade de um pré-cadastro. No entanto, devido às medidas de segurança, a capacidade máxima será de 100 pessoas. Além disso, para garantir que todos possam aproveitar as apresentações, serão oferecidos recursos de acessibilidade, como fones redutores de ruído, um intérprete de Libras e uma equipe disponível para atender o público durante todo o evento.

Essa celebração promete ser um momento de muita fé e adoração para os evangélicos de Maceió. Com a presença de artistas renomados e a preocupação com a inclusão de pessoas com deficiência, a Prefeitura busca proporcionar uma experiência única para todos os presentes. A expectativa é de que o evento seja um sucesso e traga muitas bênçãos para a cidade.