logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Prefeito JHC comemora chegada de 2024 no Benedito Bentes e destaca obras realizadas pela gestão no bairro

COMPARTILHE

Prefeito JHC celebra 2024 com comunidade do Biu. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, deu as boas-vindas ao ano de 2024 em grande estilo no bairro Benedito Bentes. Acompanhado de sua esposa, Marina Candia, o líder da capital prestigiou o Réveillon de Todos Nós, que contou com queima de fogos e várias apresentações artísticas de renomados artistas locais, como João Victor e Alex, Jaime Mendes, Dodô Pressão, Celsinho e Mano Walter. No meio da multidão, JHC destacou a importância do bairro para a cidade e expressou sua alegria em passar mais uma virada de ano ao lado do povo do Benedito Bentes.

“O nosso Biu é gigante e mais uma vez começamos o ano aqui com vocês, que merecem todo o nosso amor e carinho”, disse JHC, enfatizando uma das obras realizadas pela administração no bairro, a tão aguardada Rota do Mar, que há anos era esperada pela população. “Temos obras por toda parte, creches, escolas, praças. Vamos entrar em 2024 renovando nossas energias, pensando no futuro, nas pessoas e trabalhando para o nosso povo”, assegurou JHC, ao lado do vereador Siderlane Mendonça.

Uma moradora do Benedito Bentes, chamada Izabelle Sasha, reuniu um grupo de amigas para celebrar a passagem de ano em grande estilo. “A festa está incrível, estou adorando. Moro aqui no Benedito Bentes e sempre que há eventos, estou presente, e dessa vez não seria diferente. A programação está excelente e já vou começar 2024 muito bem”, disse entusiasmada.

Este ano, a Prefeitura de Maceió organizou uma estrutura com cinco pontos de queima de fogos espalhados pela cidade. No Benedito Bentes, a queima de fogos durou 10 minutos e os moradores puderam apreciar a chegada de 2024 com muito brilho. Além da festa no Biu, também houve apresentações musicais no estacionamento do Antigo Alagoinhas, na Pajuçara e na Jatiúca.

Nesta segunda-feira, dia 1º, a festa continua na orla marítima com apresentações artísticas de Bel Marques e da bateria da Escola de Samba Beija-Flor. A partir das 14h, com concentração no estacionamento do Antigo Alagoinhas, os moradores de Maceió e turistas poderão aproveitar o samba da Beija-Flor. Já às 16h, saindo da Praça Sete Coqueiros, na Ponta Verde, a festa seguirá com Bel Marques.

O prefeito JHC celebrou o ano novo junto com a comunidade do Biu, demonstrando seu comprometimento em estar próximo do povo e em proporcionar momentos de alegria e diversão para todos os maceioenses. A festa de Réveillon foi um sucesso e marcou o início de mais um ano de trabalho e dedicação em prol do desenvolvimento e bem-estar da cidade.