logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Médica Alagoana morta em incêndio na Tailândia: Carolina tentou fugir do fogo, mas acabou entrando no quarto onde o incêndio teve início

COMPARTILHE

Uma tragédia ocorreu em um hotel na Tailândia, onde a médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, perdeu a vida durante um incêndio. Segundo a Polícia Metropolitana de Bangkok, Carolina tentou fugir do fogo, mas acabou entrando no quarto onde o incêndio teve início. A situação gerou comoção, especialmente pelo fato de ela ter entrado justamente no local onde o fogo começou.

Carolina estava de férias no país e havia ficado noiva seis dias antes do trágico incidente. Seu noivo, Fernando Ressureição, conseguiu escapar pulando de uma janela do terceiro andar do prédio. Infelizmente, três pessoas perderam a vida no incêndio, incluindo a brasileira, um ucraniano e um estadunidense, e outras quatro ficaram feridas.

O hotel em questão tinha licença e estrutura adequada, mas o incidente acarretará em mudanças nos parâmetros de segurança de prédios locais. As autoridades locais e a Embaixada do Brasil em Bangkok prestaram assistência consular às vítimas e mantiveram contato direto com as autoridades locais. O traslado dos restos mortais de brasileiros falecidos no exterior é decisão da família e não é custeado com recursos públicos.

Carolina era uma médica exemplar, conhecida por sua competência e dedicação. Ela se formou em medicina em 2023 e estava fazendo residência em clínica médica. Seu legado de cuidado, empatia e amor pelo próximo foi destacado pelo Hospital Geral do Estado, onde atuava.

A morte da médica gerou comoção e diversas homenagens, destacando sua trajetória de destaque e sua atuação exemplar na área da saúde. A família e amigos lamentaram profundamente a perda de uma profissional tão dedicada e talentosa, cujo legado será lembrado com carinho por todos.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade