O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), após duas horas de trabalho incansável, conseguiu controlar o incêndio que destruiu um apartamento no bairro da Ponta Verde, em Maceió, nesta quarta-feira (20).
As chamas, que atingiram o 8º andar do edifício Breezes, causaram danos significativos em todo o imóvel, quartos, sala, cozinha.
Foi tudo muito rápido e a fumaça se espalhou de forma espantosa, em minutos já estava o fogo alto estourando os vídros das janelas. A rápida resposta do Corpo de Bombeiros evitou danos mais graves.
Os primeiros levantamentos apontam que os proprietários não estavam no imóvel e o apartamento estava vazio no instante que o fogo começou
O prédio está interditado e todos os moradores terão que aguardar a liberação do Corpo de Bombeiros para poderem retornar ao seus imóveis após o incidente.
Os moradores dos andares próximos, em especial os superiores ao que pegou fogo, foram proibidos até de subirem para pegar seus pertences pessoais.
As causas do incêndio estão sendo investigadas e uma perícia detalhada será feita pelos CBM/AL seguido de um laudo técnico sobre o incidente.