A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) está convocando os aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS). Os candidatos devem se apresentar à sede da secretaria até a próxima quarta-feira (23). A documentação deve ser entregue no setor de Recursos Humanos, das 8h às 15h.
Todos deverão apresentar Identidade, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3X4, Título de Eleitor (com o comprovante da votação ou quitação eleitoral), comprovante de experiência, certificado de escolaridade, carteira do conselho de classe, Carteira de Reservista (para candidatos do sexo masculino), PIS/PASEP/NIT, declaração de disponibilidade de horário; certidões negativas de condenações criminais e cíveis com trânsito em julgado.
Foram ofertadas 127 vagas para os cargos de analista administrativo, assistente jurídico, contador, nutricionista, pedagogo, profissional de educação física, auxiliar administrativo, educador social, cuidador social, cozinheiro, eletricista predial e motorista (CNH “B” e “D”).
A seleção foi feita por meio de prova de títulos, pela Copeve/Ufal, com caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados serão contratados pelo período de 12 meses prorrogáveis por mais um ano. A contratação e distribuição dos profissionais nas unidades de Assistência Social de Maceió será realizada pela Semdes.
Veja a lista dos aprovados nas páginas 6 e 7 do Diário Oficial do Município.