Durante as festividades de Natal e Ano Novo, o funcionamento dos mercados, feiras e shoppings populares terá horários especiais. Os estabelecimentos estarão abertos na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, mas ficarão fechados no dia 1º de janeiro.
Confira a programação de funcionamento de Natal e Ano Novo dos mercados, shoppings populares e feiras:
– Mercado da Produção: Funcionará das 05h às 15h nos dias 24 e 31 de dezembro, e até às 12h no dia 25 de dezembro. Estará fechado no dia 1º de janeiro de 2024.
– Mercado do Artesanato: Funcionará até as 14h nos dias 24 e 31 de dezembro. Estará fechado nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.
– Shopping Popular: Terá funcionamento até as 14h nos dias 24 e 31 de dezembro. Estará fechado nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.
– Mercado do Tabuleiro: Terá funcionamento normal nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, mas estará fechado no dia 1º de janeiro de 2024.
– Mercado do Jacintinho: Terá funcionamento normal nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, mas ficará fechado no dia 1º de janeiro de 2024.
– Mercado e Feira do Benedito Bentes: Terão funcionamento normal nos dias 24 e 31 de dezembro, mas ficarão fechados nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.
– Shopping Caetés: Terá funcionamento normal nos dias 24 e 31 de dezembro, mas ficará fechado nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.
Durante esse período festivo, é importante que os consumidores estejam atentos aos horários de funcionamento dos estabelecimentos, para evitar transtornos e garantir suas compras de Natal e Ano Novo. O objetivo desses horários especiais é adaptar-se à demanda dos consumidores nesses dias de comemoração.
É válido ressaltar que a programação de funcionamento pode sofrer alterações de acordo com as determinações das autoridades locais, então é importante que os consumidores consultem as informações atualizadas antes de se dirigirem aos estabelecimentos.
Aproveite essas festividades para fazer suas compras de Natal e Ano Novo, mas lembre-se também de seguir todas as medidas de segurança e higiene necessárias para evitar a propagação da Covid-19.