logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Calendário de pagamento do Bolsa Família em Maceió começa nesta sexta-feira (17) e beneficia mais de 109 mil famílias.

COMPARTILHE

O Programa Bolsa Família, que auxilia famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o país, iniciou nesta sexta-feira (17) o calendário de pagamento para os beneficiários que possuem o Número de Identificação Social (NIS) terminado em 1. A cada dia, será realizado o pagamento para os beneficiários com os respectivos finais de NIS, com o objetivo de garantir que todos recebam o benefício dentro do prazo estabelecido.

Em Maceió, capital do estado de Alagoas, um total de 109.072 famílias serão contempladas com o benefício neste mês. O pagamento seguirá até o dia 30 de novembro, garantindo o auxílio financeiro por um período de 120 dias após a liberação do governo federal.

Para facilitar o acesso às informações sobre o pagamento dos benefícios, os beneficiários do programa podem utilizar o aplicativo do Bolsa Família, que permite realizar consultas de forma simples e rápida. Além disso, está disponível o telefone 121, um serviço gratuito que pode ser acionado tanto por telefones fixos quanto por celulares.

A Caixa Econômica Federal, responsável pelo programa, também disponibiliza a Central de Atendimento no número 111, assim como o Atendimento Caixa ao Cidadão no 0800 726 02 07. Esses canais de comunicação estão à disposição para consultar se o benefício já está disponível para saque.

Outra opção é entrar em contato com a sede do Cadastro Único de Maceió, por meio do número (82) 3312-5924, ou dirigir-se a um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo da residência. O atendimento nesses locais é realizado das 8h às 16h, facilitando o acesso e esclarecimento de dúvidas dos beneficiários.

Confira abaixo o calendário de pagamento do Bolsa Família, de acordo com o final do NIS:
– NIS final 1: 17 de novembro
– NIS final 2: 20 de novembro
– NIS final 3: 21 de novembro
– NIS final 4: 22 de novembro
– NIS final 5: 23 de novembro
– NIS final 6: 24 de novembro
– NIS final 7: 27 de novembro
– NIS final 8: 28 de novembro
– NIS final 9: 29 de novembro
– NIS final 0: 30 de novembro

Com essas informações e canais de atendimento disponíveis, espera-se que os beneficiários do Programa Bolsa Família tenham acesso facilitado aos pagamentos e possam utilizar os recursos de forma adequada para suprir suas necessidades básicas.

0

LIKE NA MATÉRIA