logo_mco_2023_200X75
logo_mco_120X45

Publicidade

Publicidade

Bola de fogo: Novo vídeo mostra momento que o fenômeno apareceu no céu de Maceió

COMPARTILHE

Bola de fogo no céu de Maceió.

Câmeras de segurança instaladas em um prédio no bairro Farol capturaram o fenômeno intrigante na noite da última quinta-feira (12): a tão comentada e misteriosa “bola de fogo” aparecendo no céu da capital alagoana. O fenômeno, que se repetiu três vezes entre 22h15 e 22h27, trouxe surpresa e curiosidade a muitos.

VEJAM O VÍDEO

As imagens revelam clarões circulares surgindo de forma abrupta, que parecem cair lentamente na direção do oceano em um movimento diagonal. Cada aparição aconteceu em diferentes partes do céu.

Testemunhas no Marco dos Corais, localizado na Ponta Verde, relataram ter avistado um avião, possivelmente associado a atividades de paraquedismo, circulando a área pouco antes dos clarões. Essa observação gerou especulações e preocupações.

A Capitania dos Portos de Alagoas está tomando medidas para esclarecer o evento. Uma embarcação será enviada ao local diante da possibilidade de um naufrágio ou sinal de socorro em alto-mar. Enquanto a Marinha se comprometeu a realizar as “ações julgadas cabíveis” em resposta ao evento, o Porto de Maceió confirmou que não foi notificado sobre a situação.

A origem dos clarões ainda permanece um enigma, gerando fascínio e incerteza entre os moradores da capital alagoana.

Entendendo o ocorrido

Misteriosa bola de fogo luminosa intriga moradores de Maceió

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade