Publicidade

Publicidade

Autarquia Municipal de Iluminação Pública de Maceió notifica Equatorial Energia por danos em lâmpadas após queda de eletricidade

COMPARTILHE

Equatorial é notificada pela Ilumina após queda de energia queimar lâmpadas

 

A Autarquia Municipal de Iluminação Pública de Maceió notificou a Equatorial Energia para o ressarcimento após 105 lâmpadas da rede de iluminação terem seus drivers queimados no Conjunto Jardim Royal, na Cidade Universitária, após uma queda de eletricidade na região, no último sábado (2).

Segundo relatos dos moradores ao órgão, as lâmpadas não acenderam mais após a queda na rede elétrica. Recentemente, a Ilumina instalou 840 luminárias na região do Maceió 1, onde está localizado o conjunto Jardim Royal.

O diretor-presidente em exercício da Ilumina, Gutenberg Melo, informou que a Equatorial foi notificada para que haja um ressarcimento pelo dano causado a terceiros.

“Nós temos trabalhado para promover iluminação de qualidade em toda Maceió. Por isso, notificamos a Equatorial para que haja o ressarcimento desse material avariado, ao mesmo tempo em que fazemos o esforço para reestabelecer a rede de iluminação pública o quanto antes e atender a população da Cidade Universitária e região, que havia sido beneficiada com as luzes em LED em todo o conjunto”, salientou Melo.

A Autarquia Municipal de Iluminação Pública de Maceió exigiu que a Equatorial Energia seja responsável pelo ressarcimento de 105 lâmpadas que tiveram seus drivers danificados após uma queda de eletricidade no Conjunto Jardim Royal, localizado na Cidade Universitária, no último sábado (2).

Os moradores relataram ao órgão que as lâmpadas deixaram de acender após a queda de energia na região. A Ilumina, responsável pela instalação de 840 luminárias na região do Maceió 1, onde está situado o Conjunto Jardim Royal, notificou a Equatorial para que ela ressarça os danos causados a terceiros.

O diretor-presidente em exercício da Autarquia, Gutenberg Melo, ressaltou a importância de fornecer uma iluminação de qualidade para toda a cidade de Maceió. Ele destacou que a notificação à Equatorial busca garantir o ressarcimento do material danificado, além de agilizar a recuperação da rede de iluminação pública, visando atender à população da Cidade Universitária e região, que havia sido beneficiada com as luzes em LED instaladas em todo o conjunto.

0

LIKE NA MATÉRIA

Publicidade